Colégio Vitória lança ´Projeto por todos´ para apoiar parceiros durante pandemia

Ana Carolina Melo, diretora do Colégio Vitória
Maurício Maron

Bastante reconhecido e elogiado pelas ações sociais que desenvolve entre seus alunos, beneficiando instituições filantrópicas da região, o Colégio Vitória, em Ilhéus, promove, neste período de isolamento social, o Projeto Por Todos.  “A gente resolveu direcionar ações, neste momento de extrema dificuldade, aos pais e responsáveis pelos alunos da escola, que são nossos grandes parceiros durante todo o ano”, explica a diretora Ana Carolina Melo.

O projeto consiste em divulgar anúncios dos negócios ou serviços realizados por pais ou responsáveis por alunos da escola que continuam atuando em seus empreendimentos, dentro das medidas de segurança impostas pelos decretos municipais, pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A ideia é aproveitar a força da atuação da escola nas redes sociais e atuar como rede colaborativa, estabelecendo uma conexão para que eles possam interagir, promover seus negócios e manter girando a roda do bem. “Os pais que têm um empreendimento que esteja funcionando de forma alternativa, postam e marcam o colégio que repostará sua mensagem comercial nas redes sociais, ampliando seus horizontes de divulgação”, explica Ana Melo.

O endereço a ser marcado é @colegiovitoriaios